sábado, 2 de junho de 2007

Diferença entre Agricultura Moderna e Tradicional


É necessário esclarecer que existem diferenças entre a agricultura tradicional e a agricultura praticada atualmente. Chama-se agricultura tradicional o conjunto de técnicas de cultivo que vem sendo utilizado durante vários séculos pelos camponeses e pelas comunidades indígenas. Estas técnicas priorizam a utilização intensiva dos recursos naturais e da mão-de-obra direta. A agricultura tradicional é praticada em pequenas propriedades e destinada à subsistência da família camponesa ou da comunidade indígena, com a produção de grande variedade de produtos.



Eu pude ver que a uma grande diferença entra a agricultura moderna e a agricultura tradicional. Na agricultura moderna os agricultores utilizam produtos químicos para ter um rápido crescimento da plantação, e a utilização de maquinas pesadas, chegando a degrada o solo deixando infértil para outras plantações.
Na agricultura Tradicional á um todo preparo do solo que são colocados as sementes no tempo certo onde não são utilizado os venenos. Houve uma transformação no século passado em que a agricultura Tradicional deixa de ser utilizada por muitos para da espaço para agricultura moderna. Mais hoje isso está mudando as pessoas estão exigindo uma agricultura sadia sem agrotóxico para ter uma boa qualidade de vida.

Leonardo Augusto

11 comentários:

Unknown disse...

obg isso erra tudo oque eu precisava !

Ana Clara Araujo disse...

Obg,aprendi bastante!

tito disse...

Muito bom 👏👏👏🖒🖒

Unknown disse...

acho que ficou legal ;)

Unknown disse...

O seu burrro e entre nao entra animal 😂😂😂

Unknown disse...

Kkkkk povos doido

Unknown disse...

Is so mesmo geovana eu tambem somos today espertas pescar pela a internet as respostas das atividades kkkkkrsrsrsrs😜😜😜😜

Unknown disse...

Vai se foder saber nem oquer ta falando seu burro seu bostar 😆😆😠😠😠😡😠😠😠💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩seu trabalho tefia ser chamado sou um cuú safado 🐃🐂🐃🐂🐂🐃🐏🐃🐂🐂

Unknown disse...

Seu texto me ajudou msm mas vc cometeu alguns erros de grafia amigão mas msm assim obgd

Unknown disse...

Seu texto tá bom mas vc cometeu graves erros de grafia

Unknown disse...

Por favor converte isso